PEGUE A SUA PIPOCA , FILME DE HOJE : AS SENHORAS DE SALEM

09:30:00






Olá Morceguinhos !

SINOPSE :
A história se passa em Salem, Massachussets, cidade infame pela perseguição às bruxas na época da inquisição. Heidi (Sheri Moon Zombie) é uma DJ local que recebe um estranho disco de vinil de um grupo autointitulado Os Lordes, contendo uma música desconexa. Após ouvir o disco, ela passa a ter visões sobrenaturais. Com a ajuda do pesquisador Francis Matthias (Bruce Davison) ela descobre que o disco é obra de uma seita de bruxas que querem sua vingança contra os descendentes dos inquisidores. 


O QUE ACHEI DO FILME 

Esse filme eu vi pela metade a muito tempo, ontem fui assistir desde o começo. O filme foi escrito e dirigido por Rob Zombie, um cara muito louco haha, Uns Dos filmes conhecidos é o Halloween que gosto muito , também é cantor pra não o conhece  . Já assisti vários filmes de que envolvem Bruxaria, esse filme na minha opinião foi o melhor que eu vi até agora, gosto bastante das cenas cortadas com a história, o estilo de cenário lembra vários filmes de terror, principalmente corredores onde as luzes piscam incontroláveis, os figurinos e a maquiagem achei bem diferente, o que me chamou atenção é a trilha sonora com ritmo pesado, que é bem a cara do Rob Zombie , A história foi interessante  do começo ao fim do filme , tem uma cena que achei bizarro e dei muita risada quem assistiu sabe do que estou falando, na minha opinião vale a pena assistir, e já se tornou uns dos meus filmes favoritos. O filme mostra algumas cenas chocantes para os religiosos, isso deu destaque para os fans que curte cenas anticristo. Enfim, comente aqui se já viu o filme e sua opinião sobre . 



You Might Also Like

0 comentários

CURTA AQUI

Google+ Followers