terça-feira, 14 de março de 2017

PEGUE SUA PIPOCA/ FILME DE HOJE : FOME ANIMAl / Braindead ou Dead Alive


Olá Morceguinhos ! 

Bom ultimamente ando assistindo filmes de terror clássicos, por motivos de '' como nunca assisti isso ? '', então talvez vocês vão ver muitos filmes desse gênero por aqui. Filme - Fome Animal / Braindead , filmes Horror Trash .


sinopse: Lionel (Timothy Balme) é um rapaz quieto e reservado. Ele está apaixonado pela doce Paquita (Diana Penalver) e acredita que eles estão destinados a serem felizes para sempre. Sua mãe Vera (Elizabeth Moody) é possessiva e não gosta de imaginar seu filhinho amando outra pessoa. Quando Lionel e Paquita marcam um encontro romântico no zoológico, Vera os segue e acaba sendo mordida por uma criatura que se assemelha a um macaco. Logo, a mulher começa a se tornar um zumbi. A partir daí, Lionel terá de tentar esconder sua mãe do resto da sociedade antes que a praga zumbi se espalhe.


O QUE ACHEI DO FILME 

Pra quem não sabe, sempre tenho mania de esquecer as coisas e só depois de algumas horas ou dias que vou lembrar de tal assunto. Nesse filme só lembrei depois de uma cena, que dei muita risada. Pra quem gosta de filmes Trash vai amar esse filme, gostei muito do roteiro, o filme tem muitas cenas que chega a da ânsia de vomito, muito sangue e tripas voando haha, bem nojento do começo até o fim, teve uma cena que ri muito quando o Padre (acho que é padre rs)  entra em ação . Quem não assistiu esse filme ainda, super recomendo. Uma dica pra quem tem nojinho fácil, não assista comendo pipoca ou qualquer outra coisa rs. 


Não tenho muito a dizer pois vou acaba dando Spoiler, então é isso até o próximo post! 

ASSISTA O TRAILER : 




Me sigam nas redes sociais 



    facebook | youtube | instagram | twitter


Gosta do blog ? Então bora seguir ou marque como favorito, assim fica fácil de achar e sempre pode esta visitando aqui . 

Um comentário :

  1. Eu acho que já ouvi falar desse filme do canal Pipocando...não sei se foi nesse filme que em uma cena o diretos gastou não sei quantos muitos litros de sangue de porco de verdade e realmente é bem trash, mas dá pra ver que é bem engraçado.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir